sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hot body para leigos

Hot body,  o início!
Sempre agoniado com as pessoas que por mais que tentem ser melhores, são desligadas por natureza e fazem coisas sem noção, querem sempre invadir o seu espaço  e, unindo a isso, o meu Inglês que aprendi nas melhores escolas do meu país. Foi como surgiu o Termo "HOT BODY". E após muita observação... e precebendo TODOS os dias... "HOT BODY" tornou-se um conceito.
E percebi a presença do "HOT BODY" em toda as situações em que você quer se manter longe das pessoas, mesmo quando é inevitável estar com elas... E sempre aparece alguém em busca de CALOR HUMANO....
Acontece assim, em coisas do dia a dia, como por exemplo:
Chegue a um restaurante e peça... uma mesa reservada... e o local está vazio, mas mesmo assim você quer um lugar no canto... justamente para ninguém sentar perto.
Logo após você fazer o seu pedido... chega mais gente, geralmente casal ou uma famíííília... restaurante vazio, ou com várias mesas vagas... longe de vc! Vêm os filhos da P. e seeeeentam na mesa do lado, da frente, o que seeeeejaaaa!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, isso é.....
HOT BODYYYYYYYYYY!!! Calor humanooooo!!! É um fenômeno!!!
Caceta, tanta mesa para sentar os desgraçaaaados sentam perto da sua mesaaaaaaaa! E como se não bastasse, esbarram na sua cadeira, tampam a passagem.... ficam falando alto e por ai vai. Por acaso, não pode mais fumarrrrr, por que, quando pode, alguém com certeza FUMA!
INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIALLLLLLLLL!!!
Outra que rola sempre:
Estacionamento.... váaaaaarias vaaaaagas... você estaciona num lugar afastado... e vai fazer o que tem que fazer... e aí???????
HOT BODY veicularrrrr!!!!
Quando você volta, tem um carro de um FDP... que para no seu ladoooooooooooodOOO e é no lado da porta do motorista!! Ahhhhhhhhhhhhh!!!!! Vai tomar no C******!!!!
TANTA VAGAAAAA VAZIAAAAAAAAA tem que para no seu ladoooooo... na vaga exatamente ao lado do seu carro!!!  
Acaba com o meu dia!!!!!!
Então, estamos aqui pra isso... que bodega de caceta é essa que esse povo cisma em grudar... ficar quentiiiiinho, puuuuuutz.... 

Queremos entender e compartilhar histórias com quem sofre e, PRINCIPALMENTE, com quem pratica o "HOT BODY"... que porra é essa? Que prazer tira disso, mermão????

Pronto, estou mais calmo.

Obrigado.

Um comentário:

  1. Ahhhh!!! Isso já aconteceu comigo no cinema... eu dona de mim em um dia ruim resolvi ir ver um filme, SOZINHA. Cheguei cedo escolhi o melhor lugar, ai quando começaram os trailers e como uma passe de mágica sem noção dois casais sentaram exatamente ao meu lado, nem se deram ao trabalho de pular uma cadeira... EXATAMENTE AO MEU LADO.
    Q bosta ficamos parecendo 5 amiguinhos sentados juntos, e eu segurando vela.... CREDOOO... eu queria estar sozinha, na minha mais adoravel cia... eu mesma...
    ai q ódio, sai do cinema 1001 vezes mais estressada... ah claro q pra piorar ele ficavam beijando e fazendo barulhinhos.... Q NOJOOOOO!!!!

    ResponderExcluir